XV de Piracicaba vence e segue na briga pelo acesso

O Nhô Quim superou o adversário por 2 a 0 no Barão de Serra Negra e mantém vivo o sonho do acesso na Série A2.

Torcida do XV de Piracicaba no estádio

Matéria de exemplo — modelo de estrutura.

O XV de Piracicaba venceu por 2 a 0 no estádio Barão de Serra Negra e segue na briga pelo acesso na Série A2 do Paulista.

Como foi o jogo

O Nhô Quim controlou a partida e construiu o resultado ainda no primeiro tempo.

Próximos passos

A equipe volta a campo no fim de semana. A tabela e onde assistir você acompanha aqui no Piracicaba News.